Então é Natal… E ano Novo Também….

Música do Momento (23h:53m)

  • For All We Know – The Carpenters

 

E assim… ao som de “For All We Know”, estou entrando em clima de final de ano.
Essa música diz muito sobre meu ano…

Love, look at the two of us
Strangers in many ways
We’ve got a lifetime to share
So much to say
And as we go on from day to day

I’ll feel you close to me
But time alone will tell
Let’s take a lifetime to say
I knew you well
For only time will tell us so
And love may grow for all we know

Love, look at the two of us
Strangers in many ways
Let’s take a lifetime to say
I knew you well
For only time will tell us so
And love may grow for all we know

Ano passado eu “dei o cano” e pulei o post de final de ano hehehe
Mas é que não valia a pena, 2008 tinha sido um ano de montanha-russa com um parceiro no banco do lado, sem tolerancia a nauseas….

Sentiram o drama não é mesmo….

Mas e o que dizer sobre 2009? O que dizer de um ano que facilmente posso coloca-lo como um dos melhores anos da minha vida?

Resumindo 2009, digamos que ele começou péssimo… reflexo do podre 2008, mas depois 2009 melhorou, foi ficando assim “no ponto”, até que em maio ele sorriu pra mim, a partir daí já não posso mais dizer nada hahahaha

Coloquei a prova vários aspectos da minha vida, literalmente arranquei do meu caminho pessoas que não me faziam bem, acabei com uma “amizade” ao descobrir o caráter de uma pessoa, fui a luta, briguei, chorei e saí fortalecido.

Encontrei algo raro de se encontrar hoje em dia… encontrei o amor
Love, look at the two of us
Strangers in many ways
We’ve got a lifetime to share
So much to say
And as we go on from day to day

E por esse achado maravilhoso é que 2009 entra no rol dos melhores anos do Alex.

E o que esperar de 2010?

  • Vou me focar mais nos meus objetivos;
  • Ser menos indeciso;
  • Finalmente tirar minha Habilitação (PRECISO DIRIGIR!!!!!!)
  • Continuar a viver intensamente esse amor que sinto;

E com isso 2010 será maravilhoso!!!!

Adeus as pessoas que não mais me fazem bem

Sejam bem vindos pessoas OTIMAS que conhecí esse ano!!!

Que 2010 seja um ano magnifico para todos nós!!!!

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!!!!!!!

Questa voce è stata pubblicata in Diário, Pessoal. Contrassegna il permalink.

Rispondi

