Sensações

Música do Momento (12:53)

You Belong To Me – Vonda Shepard

Ao som de You Belong To Me, trilha sonora de Ally Mcbeal fico a pensar no que sinto….

Será que todos passam por isso? Sentir uma felicidade tão grande que te deixa leve… flutuando… que te faz querer gritar pro mundo o quando você está feliz?

Uma sensação que faz o coração acelerar só por pensar numa certa pessoa?
Uma sensação que te faz sorrir feito bobo?
Uma sensação que te faz correr para contar pro seu amigo tudo o que se passa?

Não sei se isso ocorre com todo mundo, mas comigo esta acontecendo… Sei que é um pouco cedo, mas acho que no balanço geral de 2009 eu só saí ganhando…

Hoje tenho um objetivo na vida….

Não é ser rico, não é trabalhar mais, não é crescer na carreira…

É simplesmente ser FELIZ… porque hoje eu sei que sendo feliz, todo o resto vem….
Com amor, tudo nessa vida é possivel, os problemas se tornam menores, as dificuldades se vão….

Vamos amar povo!!!!!

Questa voce è stata pubblicata in Diário. Contrassegna il permalink.

Rispondi

