Vamos lá outra vez

Ouço no momento (12:18)

  • You Learn – Alanis Morissette

E la vou eu outra vez…
Mais uma jornada, mas dessas vez será diferente.

Mais uma vez estou tentando parar de fumar, depois de pesquisar, e um empurraozinho de alguém muito especial, resolvi começar de vez…
Estou usando adesivos de nicotina, para reduzir a vontade do corpo e estou firme e forte na vontade da mente.

Como todo começo foi dificil…..
Antes de usar o adesivo pela primeira vez e largar o cigarro eu fumei muito….. um amigo meu estava em casa, ficamos conversando e eu fumando, fumei muito….
Apos o banho, usei o adesivo….
Ai juntou a nicotina que tinha fumado mais a do adesivo….

Éhhhh deu merda hahahahaha

Passei mau, muito mau, cabeça começou a girar pra esquerda, estomago pra direita e a cama chacoalhava….
Entre dores de cabeça, tremedeira nas pernas, palpitaçoes e vomitos eu sobrevivi 😀

E já se foram 24 horas sem fumar.
Troquei o adesivo e vamos em frente!

Tenho uma jornada e nao vou desistir.

Questa voce è stata pubblicata in Diário. Contrassegna il permalink.

Rispondi

