There and back again

Música do Momento

Brinquedo Torto – Pitty – Anacrônico

Pitty - Anacrônico

Pitty - Anacrônico

Faz tempo que não escrevo nada por aqui…..

Hoje voltei a fazer algo que não fazia a muito tempo… Observar o Mundo a minha volta.

Lá estava eu numa noite fria voltando de um ótimo final de semana. Praça da Liberdade – SP.

Fiquei parado em um canto enquanto esperava o ônibus, logo a frente tinha um casalzinho, jovens, não mais que vinte anos.

O Carinha estava apaixonado, ela nem tanto…
Era engraçado, eu via ele falar com todo o entusiasmo, e quando ela falava, ele ouvia com toda atenção…. já ela… a garota passava um ar de impaciencia, de obrigação…. estranho.

Resolví parar de observa-los, todos tem problemas, só achei estranho.

O centro da cidade é engraçado, um completo contraste, com suas calçadas cheias de mendigos, se preparando para passar uma noite fria, tentando de várias maneiras se proteger do frio enquanto uma loirinha cheia da grana sai de um carro com uma blusinha tão pequena que não houve quem não notasse os silicones, ah que fique claro que ela aparentava frio, mas acho que mostrar os seios era mais importante…..

O onibus chegou… nossa surgiu tanta pessoa afim de pegar o mesmo onibus…. respeito por quem estava na fila não existe hehehehe
Pegando onibus, alias, VARIOS onibus todos os dias, ja posso dizer que estou acostumado com a falta de educação de digamos uns 70% da população….

O que estava a minha volta no onibus?
Um cobrador mau humorado, que o ato de um cartão não passar o fazia respirar fundo.
Um carinha muito entrertido com algum joguinho em seu celular.
Uma senhora que olhava pro teto tentando achar algo que pudesse ajuda-la.
Uma mulher com a cara de sonsa e sua filha de +ou- 6 anos que só parecia ter uma missão na vida: encher o saco dos passageiros!

Dentre outras coisas… é…. são paulo não anda muito animadora para se observar….

Em breve terei novidades por aqui.
Vou começar uma empreitada dificil, mas terei o apoio da uma das pessoas mais importantes na minha vida.

É isso ae!!!!

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

Rispondi

