Em que ponto chegamos…

(Sem músicas no momento…)

Em que ponto chegamos? Não… isso não é um panorama geral como andei lendo por aí…
não vou falar da humanidade, do mundo nem do aquecimento global…

Vou falar de nós… de cada um de nós…
Não sei se acontece com todo mundo, mas comigo aconteceu hoje. Já pararam para pensar “Em que ponto cheguei?” O que fizemos anteriormente para chegarmos no momento em que estamos hoje?
Hoje minha irmã está casada, meu irmão está no video game sem nada para fazer, uma pessoa lá no Tibet possivelmente está assustada com tudo o que acontece e algum CEO está preocupado em como sua empresa se sairá no próximo semestre…

Quantas variáveis (variáveis? é… papo de quem faz informática) encontramos  pelo caminho que poderiam modificar o momento que estamos vivendo hoje, agora?

Será que isso é destino? Será que tudo isso iria mesmo acontecer?
Na minha opinião não! Deus em sua misericórdia nos deu o livre arbítrio mesmo sabendo o que o Homem poderia fazer com ele… Erros… Acertos…Caminhos…Conversas…

Sei que o culpado pelo momento no qual eu estou não é outro a não ser eu… Daria o mundo para corrigir meus erros… Queria nunca ter agido de acordo com minha mente de adolescente na qual eu enchia a boca para falar “Só me arrependo daquilo que fiz NUNCA do que não fiz”.

Ledo engano…
Tenho muito o que aprender na vida, tenho tudo o que uma pessoa poderia ter…
Uma ótima Família, um emprego, estudos, amigos, uma pessoa a qual eu amo e que me ama!

Mas o Alex 2008 é um cara que não se deixa abater!!! É um cara que não tem medo de
dar a cara a tapa!!!

Vou em frente, vou lutar por aquilo que acredito! Vou lutar por aquilo que eu amo!

Porque uma pessoa muito especial para mim me ensinou dentre tantas coisas
a não medir sentimentos, simplesmente senti-los!
Se for um turbilhão de sentimos que seja! Vamos Viver!!! A vida está aí para ser vivida! Não sei o dia de amanhã por isso vou viver tudo o que posso HOJE!!! Amanhã!!! E SEMPRE!!!!

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

Una risposta a Em que ponto chegamos…

  1. Samuel ha detto:

    Em que ponto chegamos…
    Muito foda o texto cara!
    O mundo é realmente um lugar estranho mas ao mesmo tempo mágico, talvez seja magico por ser estranho, sei la xD

    Parabens e abraço o/

Rispondi

