Marcas do que se foi, Sonhos que vamos ter

Música que escuto no momento (10:58)

  • The Devil Went Down to Georgia
    (Versão GH3)

 

Mais um ano termina… Mais um ano começa…
Por que será que sempre ficamos ansiosos por esse momento?

Não sei responder por todos, por mim sei que fico ansioso porque sempre é um momento de rever amigos, de festa, de alegria e não há nada melhor que isso.

Também é a época das promessas… vou fazer regime, vou ser mais fiel, vou buscar isso, vou fazer aquilo…
Onde 90% delas são esquecidas antes da terça-feira de carnaval!!!

Mas é normal, eu mesmo já fiz as minhas:

  • Ser mais alegre
  • Mais responsável
  • Não deixar me abalar por coisas pequenas
  • Ser mais puto (hahahahahaha)
  • Curtir mais a vida!

O tempo é curto… o que foi dito agora já é passado, e o futuro? o que nos reserva?
Não sei… mas adorei a parte de ser mais puto!!!!

Ano novo, vida quase nova, deixei em 2007 aquilo que não me fazia bem, estou começando 2008 cultivando só o que me traz alegria, meus amigos, meu trabalho, meus hobbies.

Estou feliz, e também espero que todos os meus amigos estejam!!!

Espero em 2009 escrever aqui novamente com apenas um acréscimo:
Uma grande paixão pra esse coração aqui!!!

 

FELIZ 2008!!!!!! A TODOS NÓS!!!!!

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

Rispondi

