Quando tudo vira passado…

Música do Momento (07:10)

  • Through The Fire and Flames – Dragon Force

São 5:30h, o celular toca, já é hora de acordar…
Mas já? Um novo dia?
Pois é… o dia de ontem já virou passado e com ele tudo o que aconteceu de bom, de ruim e pior… o que não aconteceu…
Por que coisas que tanto esperamos teimam em não acontecer?
Um dia quando estiver de frente com Deus vou me lembrar de fazer essa perguntas, mas por enquanto não, prefiro ficar na dúvida, estou muito jovem pra morrer.

Quando paro pra pensar no passado vejo tantas coisas feitas e tantas outras que deveria ter feito e algumas que NUNCA deveria ter feito…

Mas é passado, não há como mudar e a palavra de ordem é seguir em frente!
As vezes é preciso pensar um pouco menos e agir um pouco mais!!!

Se bem que parando pra pensar um pouco… tem tanta coisa que queria perguntar a Deus…

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

Una risposta a Quando tudo vira passado…

  1. Diogo (Fou) ha detto:

    Fate!

    Sabe que esses dias estava pensando… Eu sempre fui o cara que defendeu a hipótese do “não se arrependa do que você fez, só do que você deixou de fazer”, e realmente, o que eu deixo de fazer é normalmente o que mais me dói depois.
    Hoje, acho que tem mais que se arrepender das 2 situações. Se arrependa e usa isso para te motivar, te melhorar e toca ficha.
    É isso aí cara… toca ficha e lembra que às vezes, as coisas mais legais são as que não acontecem mesmo. São aquelas que passam com um gostinho de “quase” e tu fica matutando, lembrando, pensando quando que tu vai poder ver esse projeto virando realidade, se é que vai virar.

    Abração guri!

    Diogo (Fou)

Rispondi

