A vida segue

Música do momento (12:44hr)

  • The Killers – Midnight Show

A vida segue…

A momentos em que um simples pensamento lhe abre caminho para a imaginação ir além…
Sempre estamos imaginando coisas: rumos que iremos seguir, como aquela conversa
importante vai se desenrolar, imaginamos até a resposta que outro vai dar.
A única certeza disso tudo é que a vida segue em frente e o que passou só nos servirá de exemplos para que coisas erradas não se repitam.
Estou assim, mente trabalhando muito mas com a certeza de que a vida segue… com tudo de bom e de ruim que há nela.

Lí um texto na internet que me fizeram observar tudo a minha volta
Meus pais… A vida segue, estão ficando velhos… e infelizmente velhos na mente também, quantas vezes fui errado com eles… briguei, falei, fiz cara feia, xinguei em pensamento… Me sentindo o dono da verdade, e sei de tudo, as idéias caretas deles estavam por fora…. quanto engano…
Poderia ter usado esse tempo para passar mais tempo com eles, conversar, rir, aproveitar todo o carinho que com certeza eles tem por mim. Quase perdi minha mãe, passamos dois anos que luta, angustia… E se a tivesse perdido? sei que um dia isso vai acontecer e sei que vou me arrepender muito mais sobre tudo o que fiz, mas a vida segue e tenho o poder de fazer a diferença, hoje mesmo!!!

Enquanto a vida segue em frente quantas pessoas não passam por nós… Pessoas importantes, pessoas que de momento, pessoas que amamos, pessoas que perdemos para sempre…
Já havia ocorrido algo assim na minha vida, mas não dei a devida atenção, hoje aprendi a lição.
Aprendi a dar valor as pessoas, e saindo um pouco da esfera familiar posso dizer que conheço pessoas realmente iluminadas.

Amo meus amigos, todos sem exceção, os que estão ao meu lado pessoalmente, meus amigos da internet que não por serem virtuais são menos importante! Ao contrario! São muito importante pois conseguem atraves de uma telinha passar todo o carinho que tem.

Sigo em frente, e estou mudando o conceito de que “O ser humano só aprende pela dor nunca pelo amor”.

O ano de 2007 foi especial… aconteceram tantas coisas… tantas…
Boas, ruins, malucas, esquisitas, correria, mudanças…
Não esquecerei de nada, tudo é bagagem para se ir adiante.

Que venham mais coisas boas!
Que eu aprenda a lidar com as ruins!
Maluco eu já sou mesmo!
E todo mundo tem sua parcela de esquisitices!
Vamos embarcar na correria para não ficar para traz!
Mas também vamos devagar quando preciso for…
Por que afinal tudo na vida envolve mudanças…

Por que a Vida Segue…

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

3 risposte a A vida segue

  1. Tati ha detto:

    Perfeito você conseguiu colocar ai muita coisa que estou sentindo hj, só preciso agora entender que a vida realmente segue em frente e que mudanças são necessárias.
    Adoro vc viu
    Beijos

  2. Vic ha detto:

    Todo desconhecido da Medo =P

  3. Geco ha detto:

    Olá meu caro, tudo bem? tenho que lhe agradecer pelos puxões de orelhas que tem me dado, estou começando a observar o que acontece à minha volta com outros olhos também… e você, assim como alguns outros tem me ajudado nisso.

    Gracias!

    Greco

Rispondi

