Destino?

Música do Momento (16:30)

  • Saya – Je Pense à Toi

FATE <==> Destino

des.ti.no
s. m. 1 Encadeamento de fatos supostamente fatais; fatalidade. 2 Fado, sorte. 3 Objetivo, fim para que se reserva ou destina alguma coisa. 4 Lugar a que se dirige alguém ou algo.

FATE… por que será que escolhi essa palavra como meu nick?
Será que porque sempre fui dramático e “Encadeamento de fatos supostamente fatais” é uma coisa bem trágica… Pode ser…
Mas agora depois de anos usando esse velho nick eu sei porque eu o escolhi…
Covardia… sim… agora me dei conta disso.
Nunca tomei as rédeas da vida na minha mão, sempre quis que o meu destino já estivesse traçado, que não importa o que eu fizesse, se eu agisse ou se eu ficasse deitado no minha cama, o destino iria tomar conta para que o que estava fadado a acontecer realmente acontecesse….

Que pensamento mais infantil hahahahahaha mas é isso….
Agora que percebí isso deveria mudar de nick não?
Mas isso não me incomoda mais, ja faz um tempo que  sei que a vida não funciona assim, a mais ou menos um ano eu tomei as rédeas da vida em minhas mãos…

FATE?? Destino??? É você que faz!!!!!!

“Me sinto só se penso que estou sozinho. Me sinto feliz quando penso que não me sinto só!”
Frase ditada à mim por uma pessoa muito importante na minha vida, não preciso citar nomes você sabe que essa pessoa importante é você!

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

Una risposta a Destino?

Rispondi

