The life isn’t fair….

Música do Momento (01:13)

  • Gackt – Redemption Gackt - Redemption - OST do game FF7 Dirge of Cerberus

O que dizer quando se olha para tráz e vê que nos últimos três dias você não fez exatamente NADA?
Sinto as horas passarem como minutos, tudo rápido demais,  e tudo muito rápido para mim acompanhar, então na minha grande covardia eu sento e espero a vida “desacelerar”…

“Preciso mudar!” “Preciso agir” “Preciso fazer”

Falar é facil, da boca pra fora todo mundo é DEUS…

O mundo continua, a Terra continua a girar, as horas a passar, coisas a acontecerem e eu?

No momento estou sentado esperando tudo isso desacelerar um pouco…

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

3 risposte a The life isn’t fair….

  1. Gabê - cunhada preferida =) ha detto:

    É a vida passa, e nós sempre perdemos parte dela por não fazer nada, e só olhar ela passar e passar e passar.
    Mas pelo menos você já pensa em fazer algo, em mudar, mesmo que seja da boca para fora, melhor do que nada.

    Beeeeeeeeeeeijo cunhado o/

  2. Diogo (Fou) ha detto:

    Sabe que o walb escreveu um texto sobre isso que eu tenho como referência até hj?

    http://www1.fotolog.com/walbher/9569185

    Acho espetacular.
    Mas é foda, um dos meus piores defeitos é saber como eu posso me tornar uma pessoa melhor. E não fazer nada a respeito.

    And then someday you find
    Ten years have got behind you
    Noone told you when to run
    You miss the starting gun

  3. Thi. ha detto:

    Wowwwwwwwwwwww,
    uma bela de uma agulhada esse texto.

    Talvez todos nós sejamos um pouco assim.
    (:

Rispondi

