Imersão

Música do Momento (12:33)

  • Charlie – Red Hot Chili Peppers

Imerso nas prolíferas trevas,
TROQUEI VOTOS DE REVOLUÇÃO
Uma flor diabólica que brota existente do amor
Pois eu não posso permitir obstáculos em meu caminho

O FUTURO QUE O FRUTO ME CONTOU
A cidade que será desprezada
O presente é distorcido pela escuridão
SONHOS, SE TORNAM IDEAIS

Porque? Eu sou um Messias maligno?
TODOS DESEJAM UM FINAL

Imerso nas prolíferas trevas,
nós trocamos votos de revolução
Uma flor diabólica que brota existente do amor
Pois não posso permitir obstáculos em meu caminho
Em nada do que está acontecendo
Um dia te mostrarei um céu resplandecente

Porque? Eu sou um Messias maligno?
TODOS SONHAM COM O PARAÍSO

Um dia te mostrarei um mundo de esplêndor!!!

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

2 risposte a Imersão

  1. Japa ha detto:

    yeah, baby, baby!
    nhuuuu eta, mundáo veiu sem portera.

  2. luiz ha detto:

    cara essa musica n eh do red hot n

Rispondi

