Amizade…

Música do momento (09:58)

  • Medo da Chuva – Isabella Taviani

“”A amizade torna os fardos mais leves,
porque os dividem ao meio.
Intensifica as alegrias elevando ao
quadrado na matemática do coração.
Ameniza as tarefas difíceis porque a
gente não as realiza sozinhos.
Coloca música e poesia na banalidade do cotidiano.
Amigo é a outra metade da gente,
o lado claro e melhor de nossa vida.
Sempre que encontramos um amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos.””

Nunca parei pra pensar na “amizade”… até a pouco tempo atrás… Amizades de antes, amizades de hoje, amizades de amanhã…

Amizades de pessoas que estão sempre presentes, outras com as quais ficamos muito tempo sem falar, mas basta um giga e-mail para parecer que foi ontem que nos falamos pela última vez…

A todos os meus amigos um enorme OBRIGADO!!!

Questa voce è stata pubblicata in Pessoal. Contrassegna il permalink.

3 risposte a Amizade…

  1. rena ha detto:

    Nossa, eu prezo mto meus amigos
    por exemplo… posso aguentar alguem me chingando e tudo mais, mas se alguem vier gritar com migo meu… é melhor tomar cuidado ò.ó
    hauhauhaua
    beijoo

  2. fateisfunny ha detto:

    hey Japa não que eu nunca tenha dado valor as minhas amizades, apenas não tinha parado pra pensar nisso 😀

  3. Ana Kamilla ha detto:

    Morrer sem amigos é o mesmo que morrer sem testemunhas!!!
    Não há preço em uma amizade!!!

Rispondi

